CD eu me entrego a jesus

CD EU ME ENTREGO A JESUS
COM VÁRIOS ARTISTA 
PADRE FABIO DE MELO,PADRE MARCELO ROSSI,PADRE ALESSANDRO CAMPOS,PADRE REGINALDO MANZOTTI E OUTROS



DOWNLOAD--GOOGLE-DRIVE


MUSICAS


01-Viver pra mim É Cristo 
02.Sou Um Milagre - Padre Marcelo Rossi 
03.DUNGA - REALIZA UM MILAGRE ME MIM 
04.Vida Nova - Padre Alessandro Campos 
05.Cuidas De Mim - Padre Fabio de Melo
06.Padre Alessandro Campos - Quero Ser Santo
07.Padre Marcelo Rossi - Fala_ Senhor (Video Ao Vivo) 
08.Podes Reinar
09.DAI-NOS A BENÇÃO Ò MÂE QUERIDA 
10.Olha pra mim Pe Robson de Oliveira 
11.Padre Reginaldo Manzotti - Me Aceita de Volta
12.O Cálice - Padre Robson de Oliveira
13.Ministério Tua Palavra - Pra sempre vou te amar
14.Ministério Tua Palavra - Vem me ajudar 
15.Padre Reginaldo Manzotti - Tomo Posse

Comentários

Postagens mais visitadas