Jesus,eu te adoro/ Cantando Gloria/ Tão Sublime Sacramento - Anjos de Resgate.

Jesus,eu te adoro/ Cantando Gloria/ Tão Sublime Sacramento - Anjos de Resgate



LETRA MUSICA



Jesus, Jesus, eu te adoro
Jesus, Jesus, eu te adoro

Com todos os anjos eu quero te contemplar
Jesus, Jesus, meu Deus, meu Senhor.

Cantando Glória , Glória , Glória
Cantando Glória , Glória , Glória/...(4x)

Glória , Glória , Glória
Glória , Glória , Glória , a Jesus

Glória , Glória , Glória
Glória , Glória , Glória , a Jesus .... a Jesus

Tão sublime sacramento,
Adoremos neste altar,
Pois o antigo testamento,
Deu ao novo seu lugar,
Venha a fé por suplemento
Os sentidos completar.

Ao eterno pai cantemos
E a Jesus o salvador,
Ao espírito
Exaltemos na trindade
Eterno amor.
Ao Deus uno e trino
Demos a alegria do louvor.
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas